sábado, 4 de agosto de 2007

O que eu vou comer ...

Se tu não sabe cozinhar ou não curte cozinhar só pra um (e aí eu me incluo), quando chega sábado a noite e tu não tem um programa pra fazer como festa, jantar ou até mesmo boteco da esquina sempre vem aquela dúvida no que jantar.

Na maioria das vezes dá pra pegar o resto do almoço, mas eu sei que se tu tá lendo até aqui é por que há pizzas congeladas na geladeira.

Se ainda assim você não quer esperar aqueles 15min que estão no modo de preparo do verso da embalagem, fora os 10min de aquecimento do forno senão a pizza fica congelada no centro o tio aqui ensina a fazer no micro-ondas.

Tá, eu sei, diz também na embalagem que não é pra fazer no forno micro-ondas, mas fica pronto em 7min, eu garanto.

Primeiro, não tire a pizza daquele plástico que a envolve, o segredo está nele, coloque 4 minutos na potência máxima e ele vai inflar, no interior vai estar bem aquecido. Pronto, agora tira o plástico pra não derreter e por fim à janta e mais três minutinhos tá pronta. Fiz agora há pouco.

Se fica igual ao forno? Bom, isso me fez lembrar de um cara que perguntou se o meu DVD da Napoli é da mesma qualidade do Pioneer, já que a Napoli é uma divisão da Pioneer. Eu respondi: - Olha, se fosse igual eles poriam Pioneer, arrã.

2 comentários:

Muris disse...

E então te digo que prefiro esperar 20 minutos a pizza assar no forno que comer um bagulho a la microondas.
Uma vez fui assar um pão de queijo no microondas.
Preciso dizer que quem comeu foi a Tequila?

Sr. D disse...

Mas convenhamos que tu na cozinha dá uma bela pet-gourmet.