quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Como é burro o meu cavalo

E aí que eu acabei de entrar no Terra e me deparei com a seguinte manchete:

"Caixa-preta é um filme de terror, diz deputado".

Eu com toda a minha curiosidade mórbida cliquei no link, e qual não foi minha surpresa ao me deparar com o seguinte texto:

"O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) disse, na tarde desta terça-feira, que, segundo relatos de um comandante que teve acesso à caixa-preta do Airbus A320, o conteúdo das gravações "é um filme de terror". O deputado afirmou, ainda de acordo com o comandante, que os pilotos perceberam que iam colidir com o prédio da TAM Express e que as gravações de voz mostram o desespero do momento.
Na opinião do deputado, se isso realmente for verdade, não seria apropriado divulgar essa parte das informações. "Em respeito às famílias, se tiver realmente esse desespero, nem vale a pena divulgar. Tenho restrições quanto a isso", disse Fruet."

Aí fica a minha dúvida: se eu tô lendo isso na Internet, será que o desespero dos pilotos e tudo e tal, contido da caixa-preta já não está sendo divulgado, hein?

Dã.

PS: Já deram as boas-vindas ao meu convidado? Ele escreve muito bem, you'll see.

Nenhum comentário: