quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Só pra dizer

Eu acho que sou masoquista.
Não porque eu curto ser amarrada com arame farpado numa cama de pregos e ser espancada com um chicote de espinhos, no way. Aliás não consigo entender como alguém sente qualquer tipo de gosto por uma coisa dessas. Anyway. A questão é que eu sou sentimental e nostalgicamente masoquista. Deixe-me explicar.
Há alguns anos (uns 3, aproximadamente), eu estava numa fossa inexplicavelmente grande. Parecia que a minha vida era um saco de cocô transbordando, e eu ficava nadando na caca toda. E algumas músicas marcaram bastante aquela época bosta. Não vem ao caso quais, mas marcaram. E eis que estes dias me peguei ouvindo uma delas, ao acaso, no rádio. Uma música daquelas bem tristes que me fazia pensar: "Merda mesmo". A sensação foi inexplicável. Eu me senti feliz por pensar em todo o redemoinho de sensações que me faziam mal, e saber que ele não existe mais.
Cheguei em casa e baixei muitos mp3. Todos eles. E gravei um CD que está há uma semana encravado no rádio do carro. Acaba e volta pra faixa 01 de novo, e assim sucessivamente. Só música fossa daquela época, música triste, música depressiva. E eu me sinto, ai, TÃO BEM ouvindo. É algo do tipo: "caralho, que máximo, hoje eu tô bem."


É, realmente, eu só posso ser masoquista. Ou estranha, mesmo.

Nenhum comentário: