quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Propropro

Hoje recebi o e-mail a seguir:



---


Boa Tarde...


Para os meus diletos colegas que acham que a técnologia java "fede","nãopresta", segue um print de um teste de stress realizado nos servidores daPlugin.


Quem não tem opnião formada a respeito de qual técnologia é "melhor" aqui estaalgo que possa ajudar na decisão.


Grato pela atenção, bom final de semana a todos. FSW



---

Eu não sei quando que ele aprendeu essa palavra "dileto", mas é a coisa mais polida que ele conhece (E costuma mandar e-mails em inglês por pura diversão, o que é mais engraçado ainda, a última ele me desejou Good look, gente fina esse cara).


Depois de ler esta pérola e pouco interessado no lado geek da notícia, eu fui obrigado a responder:

---

Eu agora acho que o Java "fede", "não presta" e "usa menos o processador".

E viva a proproproparoxítona

Bom fim de semana a todos.

---

Aí a empresa contrata uma professora de inglês pra dar aulas nas dependências.
É melhor eu ficar quieto

Nenhum comentário: