terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mário, o publicitário, passeando na TI

Eu não sou bom com desenhos, mas se fosse copiaria a tirinha do Mário, que a Sra. M há de me ajudar a lembrar de onde que eu vejo (é num dos zilhões de rss que eu tenho, mas juro que coloco aqui o mérito)

Manhã de 11 de setembro de 2007 (bom dia pra pegar um vôo TAM de POA pra CGN com um grupo de terroristas), o estagiário, louco com um código que ele não consegue fazer funcionar, faz a tela do meu Messenger piscar:


Estagiário says:
cara nao sei oq fazer
Sr. D says:
Tu já comparou essa procedure com uma que funcione?
Estagiário says:
sim

Sr. D says:
E qual a diferença?
Estagiário says:
aquela funciona


Ainda bem que chegou a hora do almoço

3 comentários:

Muris disse...

Li agora a palavra 'almoço' e me deu fome.
Regime maldito.

Sr. D disse...

Mas então vá jogar baralho com o senhor frango

Anônimo disse...

Eu adoro essas respostas precisas!