segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sobre o Oscar e outras coisas

Ok, ontem foi noite de Oscar. E eu devo dizer que mesmo tendo feito uma pauzinha básica pra ver o Veadinho Peludo indicar mais uma vez quem ele inveja pro paredão, eu assisti o Oscar inteirinho. Vamos às minhas considerações:
- Pra começar eu acho que Onde os Fracos não tem Vez não mereceu ganhar por melhor filme. Tá, o filme é ótimo, todo moderninho em seu assassino com gás pressurizado, três enredos misturados e um final sem final bem sem final mesmo. Mas COME ON, PEOPLE! E Juno que foi escrito por uma ex stripper e é tão lindo e bem feito?! E Sangue Negro com toda a sua crítica e a avareza do tio mal que quer o petróleo? E Conduta de Risco, com o George - Come on, baby - Clooney lutando contra a própria máfia onde ele trabalha pra defender quem tá processando seu próprio cliente?! Hein? E Desejo e Reparação com aquele figurino exepcional, uma fotografia maravilhosa e uma história liiiiiinda?!

Não admito. Qualquer outro merecia ganhar mais que OFNTV.


- Gente. O Javier Bardem sem cabelo de Beiçola e maquiagem de filme tosco é gostoso, hein? Que era aquilo, minha gente?




- Só perde pro George. Ah, George, por quê você não responde meus e-mails? :( E quem é a baranga? ¬¬





- Por queê o Jack Nicholson não tira os óculos escuros dentro do teatro? Jack, a gente te acha bonitón, não precisa forçar! ;)





- A Renée Zellweger não se toca mesmo de que ela é BEM menos do que ela pensa, né Brasil?

- Aparentemente Nicole Kidman tem tara por chaveiros.



E no mais o Oscar foi a coisa mais sem graça do mundo, como sempre.
Fim.




Um comentário:

Sr. D disse...

Não é que a Nicole gosta de chaveiros, é apenas uma loira de 1,80m sobre saltos!!!