terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sobre o BBB

Eu assisto, adoro os quebra-paus, as cobrinhas e torço contra e a favor mesmo, admito!
Mas eles precisam mesmo abraçar a televisão e ficar apontando e chorando quando o Bial mostra os familiares torcendo contra os outros dois concorrentes no Paredão?
"Aaaaaaaaaaaaaaaameupaiminhamãeopedrinhomeudeusmeunamoradoaimeudeuspaimãeaimeudeus".
Na boa, é tão esperado e ridículo. Eu fico 2 meses sem ver meus pais e os "nossos heróis" ficam 1 mês e uns dias e tem esse ataque histérico.
Pior que tem quem se emociona.

Bela Bosta, hein Brasil?


PS- Gostaram o layout novo? :P

Um comentário:

Sr. D disse...

Bom, eu não vejo mesmo, e não é birra, não tenho o menor interesse. É que nem pegar novela no meio, se é pra ficar perguntando sobre os personagens eu prefiro ficar quieto.

E outra, o cara que assistia e trabalhava do meu lado pediu demissão.