quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Por aí

Ontem eu ia na academia e não fui. Ao invés disso, eu andei muitos mil quilômetros em busca da sandália perfeita. Claro que passear em shoppings em busca da sandália mais linda do mundo é bem mais agradável que ir na academia, em tese. Mas nem foi. Não pela caça à sandália em si, mas porque eu passei a tarde inteira torta de cólica.
Depois me dei um Subway de peito de peru de presente e fui pro Espanhol.¹
Hoje eu acordei com dor de cabeça, e não ia na academia. Fui no meu shopping preferido² e, afinal, encontrei a sandália perfeita. Linda ela, em toda a beleza que um sandália que vai me deixar com muitas dores pode se resumir.
E daí, eu fui passear pelo shopping e começei, mais uma vez, a olhar com olhinhos apaixonados pra eles. Não adianta, eu não resisto. São tantos, de tantos jeitos... E eu me lembrava que com tantos ali o meu tava em casa lá, todo estropiado, mal acabado, mal cuidado e bem feio. Tantos anos com ele, não me atraía mais. Enquanto que todos aqueles ali me olhando...
E eu não resisti³. Hihi.

1- Sí, estoy estudiando español!
2- Shopping Ibirapuera. A-do-ro!
3- O verde! :)

Um comentário:

Sr. D disse...

Finalmente comprou teu tênis de sapatão hein?