terça-feira, 24 de junho de 2008

S.O.S

Gente, alguém sabe um truque/mágica/simpatia pra casa se autolimpar? Porque tipos assim: a minha tá uma eca. Meu quarto tá uma zona tão grande que não sei mais diferenciar o tapete, das roupas, das meias e lençóis que caem da cama de noite. A cozinha tá parecendo que fez comida pra 5 jornadas de refeições pra um presídio de segurança máxima: panela e bagunça everywhere. O banheiro salva um pouco, afinal eu tomo banhos nele, então ele tá sempre cheirosinho e com o chão limpo e taus. Mas ainda assim... e na mesa da sala tem cadernos, jornais, revistas, presentes a serem entregues e pó. Aliás, o pó reina aqui em casa. Os ácaros passam voando por mim, apontam e riem. Putos.

Eu sonho com o dia que vão inventar uma Rose, aquela doméstica-robô fofa dos Jetsons. Eu pagaria o preço que fosse, juro. Diz se tem algo mais gostoso que chegar podre do trabalho e encontrar a casa cheirosa, a roupa e a cama arrumadas e um cheirinho de comida pronta?


Enquanto esse dia maravilhoso e revolucionário na vida de pobres proletárias como eu não chega, eu olho pra zona e grito: ME SALVA, MARINALVA!

2 comentários:

Sr. D disse...

E quando é que a Rosenalva vai aí?

Anônimo disse...

Elaaaaa!!
Que engraçado seu sofrimento!! kkkk
Deu pra imaginar direitinho o cenário desajeitado!!
Boa sorte e muita disposição, vc vai precisar!
Bjokas! =D