quarta-feira, 18 de junho de 2008

Azul

Tá, última vez que mudo o layout. Ehehe.

Hoje fui num curso sobre oferta, compra e mensuração de mídias digitais. Das8h30 da aurora às 17h30 da noite fria e nublada de São Paulo ouvindo vários tios falarem e taus. E eu pesquei.
Assim, fazia muito tempo que eu não pescava em locais públicos, juro. Mais ou menos um ano, eu diria. Desde o final de junho do ano passado que não vou pra faculdade depois do dia inteiro de trabalho assistir aula, e então acabou-se a pescaria. Ou eu tava com sono e ia dormir, ou estava com sono e ia embora mais cedo das reuniões de pge e etc.
Mas hoje eu pesquei.
Na verdade eu começei com essa coisa ontem, não sei o que tem me dado. Um sono, sono, absurdo! E eu tenho dormido muito bem! Deito cedo, acordo num horário bom. Mas sabe quando as pessoas falam e o olho arde e sua cabeça começa a pensar em coisas irreais e a ouvir apenas um zumbido leve? A cabeça vai pendendo, o corpo vai amolecendo, e daí BAM, alguém fala um pouco mais alto e você toma um puta susto do caralho e tem certeza que te viram pescar. Mas ninguém nem notou, na verdade. Daí parece que o sono some, né. Você fica desperto e acompanha o pessoal na risadinha da piada que você nem ouviu. Ridículo. E você pensa: "agora vou ficar esperta, há!" - ledo engano. Em 3 minutos sua cabeça tá pendendo de novo. Daí você resolve melhorar a situação, né? Abre um caderno/jornal/livro/ revista e finge ler com o rosto apoiado nas mãos. E as vozes vão ficando longínquas e o zumbido volta, e o corpo vai amolecendo e BLAM, o cotovelo escorrega e vc quase cai de boca na mesa. Nessa hora umas 3 pessoas te olham com cara de riso (um idiota até ri de leve), e você sorri e abre o olho feito coruja (OO). Tenta prestar atenção e de novo... é incontrolável. É mais forte que você. Vem do íntimo da sua alma e tudo o que você quer é ir embora pra sua cama, certo? Lógico! Mas você ainda tenta tomar um café, um chá, um boldo puro, cheirar orégano, mascar meia, qualquer merda de coisa que faça com que você consiga ao menos fingir que tá conseguindo prestar atenção! E quando tá foda o suficiente pra você decidir que foda-se, vou pra casa, a última palestra de 1h30 é tão boa que teu sono some e você fica desperta e feliz.

Lógico que a empolgação durou cerca de 1h depois da palestra, o sono voltou e taus.
Aliás, alguém conhece algo melhor que café ou Guaraná com Taurina e chá preto master plus? Porque tá difícil.

Eu já deveria estar fisicamente sussa com o emprego novo/aulas 2x na semana. Não entendo de onde tiro esse sono infundado. Vou procurar no Yahoo Respostas.
BTW, o cara do Yahoo tava dando palestra hoje.
Eu devia ter perguntado se ele espirrou sonífero no ar. Dã!


Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é uma situação complicada!!
Mas nao sei se nessas situações, a crise de riso é pior..
Bjo Ela!
Boa quinta!