domingo, 6 de abril de 2008

Mix

Mudei.

Minha casa tá com caixas pela sala, e hoje eu sofri minha primeira crise de solidão pós-final-de-semana-com-pais-por-perto-me-ajudando-a-mudar-e-escolher-móveis enrolada no edredom assistindo A Dama e o Vagabundo. Clássicos Disney me levam pra uma salinha dentro do cérebro que tem um corredor de acesso ao coração muito especial, que fica trancada e só abro pra ficar feliz. Mas confesso que quando eu era criança o filme era super longo e triste. Tipo, eu nem chorei quando a Lady foi pega pela carrocinha e os cachorros começaram a cantar e chorar.

Aliás 1: falando em filmes, a-do-rei a 2001. Tem absolutamente DE TUDO! Achei O Segredo do Abismo, dá pra acreditar? Mas estava alugado. Essa semana eu alugo! O mais incrível foi que eu cheguei pro funcionário e falei:

- Tô procurando um clássico de ficção, antigão, mas não lembro o nome. Lembro que o nome tem algo a ver com oceano... extraterrestres...
- O segredo do abismo?
-...meu, é!

Amei.

Aliás 2: falando em crianças, como assim a Globo vai passar Os Simpsons na TV Globinho?! Pessoas, Simpsons é desenho adulto! Com drogas, sexo, desrespeito à leis e maus exemplos! Quanta apelação, Jesus. Se eu fosse mãe, não deixaria meus filhos assistirem a TV Globinho mais. Ninguém merece.

Pra finalizar, uma foto do canteirinho que meu pai fez na janela do meu quarto.


Nhoin!

Nenhum comentário: