domingo, 15 de julho de 2007

Casa Nova

Psicólogos sempre dizem que as pessoas muito apegadas às coisas não costumam se dar bem na vida / tem problemas sexuais / são deprimidas / etc; Espíritas dizem que os muito apegados não conseguem ir embora em paz quando desencarnam dessa vidinha ordinária; católicos dizem que é pecado e minha vó falava que "dessa vida nada se leva." Foram por conta dessas considerações e todo o tamanho daquele antigo endereço que resolvi me desvencilhar dos laços de amor eterno que me uniam ao blog que cultivava há 3 anos e abrir uma conta no blogspot.
Esse vai ter feeds, comentários funcionando*, é mais clean e não precisa de layout. Ah, e tem links diretos e randômicos do Youtube, de acordo com palavras de busca que deixo pré-selecionadas, tipo cats, cute, funny, e essas outras coisas de menina. Pronto, me convenceu.
Ah, e além de tudo, blogspot é modinha.

E eu adoro modinhas.

*Sim, eu preciso de comentários inflando meu ego. Não sou cool nem cult, portanto, foda-se.

3 comentários:

Sr. D disse...

Primeiro, primeiro, nananána!
Esse é bom que eu recebo que foi atualizado na hora

Ana disse...

eu estou de acordo com a causa. mas também apoio a confecção de um leiaute ´customized.
=]

Anônimo disse...

Ahhh!!
Eu vou sentir saudade do seu Blog!!
Sempre achei ele perfeito!!
Boa sorte com esse tá, Elilda!!
hehehe..
Bjim
Boa semana