sábado, 20 de outubro de 2007

The boy who lived there

Todo mundo que me conhece bem sabe 2 coisas bastante importantes sobre mim.

1) Acredito em fantasmas, espíritos e vidas passadas.
2) Adoro assistir documentários e vídeos interessantes no período inerte de tardes sonolentas no trabalho. (Sempre fingindo estar muitíssimo concentrada em meus afazeres, diga-se de passagem).

Unindo o útil ao agradável, encontrei hoje - mentira, um colega de trabalho tão à toa quanto eu me mandou - este documentário. São quase 47 minutos muitíssimo interessantes. Segue abaixo a sinopse e o vídeo. Assistam! É realmente interessante. Ah! Precisa saber inglês, pois não tem legenda.

Sinopse:
O documentário é a estória de Cameron, um menino inglês de 4 anos de idade que se recorda de sua vida passada. Ele descreve uma casa branca na beira da praia em Barra, na Escócia. Recorda-se dos irmãos e irmãs, do cachorro preto e branco, da cor do biquini da mãe, de aviões pousando na praia que ele podia ver da janela de seu quarto. Se lembra do nome e sobrenome de seu pai, das brincadeiras e detalhes exatos do local. Até que sua mãe e pesquisadores resolvem ir atrás de informações e estudos.

Um comentário:

Sr. D disse...

Eu não tinha visto por que não aparece no meu leitor de RSS, mas é um ótimo programa pra madrugada sozinho e nada na TV, vou ver agora