terça-feira, 11 de novembro de 2008

Algumas considerações

Ontem a minha chefa chegou do Havaí e me deixou pensando o quão mais feliz eu seria se tivesse dinheiro. Além das várias fotos (um monte com o céu nublado - rá!!!), ela mostrou vídeos de um passeio de helicóptero pela ilha de Kauai, onde ela ficou e onde foi filmado King Kong e Jurassic Park. Sério, eu olhava aquelas fotos e ficava: Por mim, tava nublado mesmo... bitch. ¬¬
É um saco ter um milhão de planos dentro da mochila mas falta dinheiro pra realizá-los. Claro que sou nova e tenho a vida toda pra fazer isso, como ir pra Disney, por exemplo. E antes que voce pense Putz, que otária, com 21 anos que conhecer a Disney, rara; eu explico uma coisa que talvez faça voce entender a questão toda: foda-se o que voce pensa. A vontade é minha! :) Além do mais, não fica por aí. Eu sou apaixonada por lugares históricos, romantismo bucólico e praia. Muita, MUITA praia. Tipo o Havaí. ... bitch(2).
Falando em chefa vou começar a levar uma pá pro trabalho, assim quem sabe consigo ir desbravando o clima tenso, denso e cinza até chegar na minha mesa. Sério! Hoje eu entrei e me senti meio sufocada, fiquei uns 10 minutos zonza andando em círculos do lado da geladeira até alguém conseguir me enxergar através daquela névoa e me levar pra minha mesa. Hehe. Não, sério. Sabe quando te dá uma vontade absurda de estapear alguém? Pois é. Que a Nossa Senhora da Bicicleta me de equilíbrio. Se me der bom senso em vez da pá vou levar uma bomba.
E falando em bomba, mais uma vez torrei dinheiro em tempo num filme tosco. Perfume, já viu? Nem ve então. Pois imagina que voce ve um filme que acha que é sobre um louco e no final o louco é voce se achar que a história presta. Blé.
E chega. Agora vou sonhar que fui pro Havaí e voltar ao countdown pro dia 06 de dezembro chegar e eu montar logo minha mini-árvore de natal. Por hora são os melhores planos, as festas ainda vão demorar mais. Bitch. (3)

Um comentário:

Sr. D disse...

Isso se chama inveja, mas nós vamos retomar o projeto Bariloche 2008, quer dizer, 2009, e vamos tirar fotos e imprimir todas.

Mostrar no computador não tem graça por que eles podem fingir que viram ou passam muito rápido. No papel tem que folhear direitinho